terça-feira, 26 de julho de 2011

Projeto 3D - Perspectivas Sobrado








Este é um exemplo de maquete eletrônica com diversas perspectivas do projeto. Neste caso o cliente entrega a planta da construção e a partir das devidas orientações as imagens são produzidas. Envie seu projeto para elaborarmos o layout 3D e humanizado.

Um comentário:

  1. Olá Thiago,
    Parabéns pelos projetos, um mais bonito que o outro.
    Será que você pode me ajudar, estou querendo fazer um curso e gosto demais dessa área de projetos de arquitetura, porem estou com uma dúvida e gostaria que me esclarecesse, qual software é mais usado para fazer esses projetos em escritórios de arquitetura e projetos, minha intenção é fazer o curso e procurar emprego num escritório desses e ficar desenhando conforme necessidade do cliente. Pode me ajudar, meu e-mail thiago@thiagonikolof.com ...abraço.

    ResponderExcluir